“Liga da Justiça” deve ganhar filme inspirado em “Rebirth”, segundo rumor

Segundo o site DCEU Mythic do jornalista Jeremy Conrad, um novo filme da Liga da Justiça está em estágio inicial de desenvolvimento na Warner, a produção serviria como reinício da franquia nos cinemas.

O projeto usaria a fase Rebirth (Renascimento) dos quadrinhos será utilizada como principal inspiração para a trama e para reapresentar esse universo compartilhado da DC, além disso lidaria com esse novo universo pós-reboot de The Flash.

O site cita especificamente o título Justice League: Rebirth, contudo, não há conversas ou negociações, J.J. Abrams e Christina Hodson podem acabar sendo escolhidos para esse filme, pois estão sendo muito cotados para projetos do estúdio.

Abrams atualmente trabalha com Liga da Justiça Sombria no HBO Max, enquanto a Hodson trabalhou no roteiro de Aves de Rapina e também será responsável por The Flash e Batgirl.

É provável que a produção terá Jason Momoa, Gal Gadot e Zachary Levi já que seus filmes foram grandes sucessos e consolidaram os atores em Hollywood.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.