Lucasfilm produzirá filmes de Star Wars situados 400 anos no passado do universo

A Lucasfilm e a Disney não irão parar de produzir filmes dentro do Universo de Star Wars, segundo o site Making Star Wars haverão próximos filmes situados no passado distante de Star Wars que será ambientado há 400 anos antes do início da Saga Skywalker.

O relatório aponta que será mostrado Darth Bane, o Sith que criou a “Regra de Dois” dessa Ordem e ele seria o grande vilão dessas produções, além disso, acompanharíamos um jovem Yoda como um Jedi ativo nessa época do universo.

O plano do estúdio seria produzir vários filmes dentro dessa realidade que seriam independentes entre eles, mas que se conectariam de alguma forma, assim usando um método semelhante do Universo Cinematográfico Marvel, o site aponta ainda que esses filmes antes estavam no comando dos criadores de Game of Thrones, D.B. Weiss e David Benioff, que acabaram saindo do projeto.

O período da Velha República já foi desenvolvido em jogos e quadrinhos antigos da Dark Horse Comics que pertenciam ao antigo Universo Expandido da franquia e estabelece origens de diversos elementos da mitologia de Star Wars.

Por enquanto trate a informação como rumor, mas lembrando que o Making Star Wars costuma acertar muitas das suas informações.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.