Maratona de super-heróis e superestreia de “O Exterminador do Futuro” no Telecine

Inspirado no romance Orlando: Uma Biografia de Virginia Woolf, Orlando, A Mulher Imortal estreia na quinta (18), no Telecine Cult. Estrelada por Tilda Swinton no papel do andrógino Orlando, jovem da nobreza britânica que um dia acorda mulher, a produção foi indicada ao Oscar nas categorias de Melhor Design de Produção e Melhor Figurino.

Baseado no livro homônimo de R. J. Palacio, Extraordinário é exibido no Telecine Premium na sexta (19). Protagonizado por Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay, a adaptação recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Maquiagem e Penteado.

No sábado (20), os super-heróis salvam o dia no Telecine Action. Na sequência tem Hulk, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, X-Men: Apocalipse, Deadpool, que recebeu duas indicações ao Globo de Ouro, incluindo na categoria de Melhor Filme Musical ou Comédia, e Guardiões Da Galáxia Vol. 2, indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

O Telecine Pipoca apresenta no domingo (21) cinco filmes da franquia O Exterminador do Futuro. A maratona encerra com a sessão superestreia de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. O sexto filme da saga dá continuação a O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final, e traz Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger no elenco.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.