Maratona “Velozes e Furiosos” é destaque na programação do Megapix

Em quase 20 anos de carros turbinados, perseguições e cenários de tirar o fôlego, a franquia Velozes e Furiosos se tornou uma das mais bem-sucedidas do cinema. Na sexta (24), tem a exibição inédita de Velozes e Furiosos 7 na Sessão Megapix; já no domingo (26), a Maratona Velozes e Furiosos traz os sete primeiros filmes da saga sem intervalos comerciais.

No domingo, a adrenalina começa logo cedo com o primeiro filme da franquia, às 08h205. Na sequência da maratona tem a exibição de + Velozes + Furiosos, às 10h15, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, às 12h, Velozes e Furiosos 4, às 13h40, Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio, às 15h25, e Velozes e Furiosos 6, às 17h55. Para fechar, às 19h40, tem Velozes e Furiosos 7, que foi a estreia da semana.

O Especial Pânico no Lago é o destaque da programação na terça (28). Répteis gigantes assombram moradores e impressionam especialistas em Pânico no Lago, às 19h, Pânico no Lago 3, às 20h40, Pânico no Lago: O Capítulo Final, às 22h30, e Pânico no Lago: Projeto Anaconda, à 00h05.

A sessão Powerpix de quarta (29) traz mais ação em O Ataque, filme protagonizado por Channing Tatum e Jamie Foxx. Em um tour pela Casa Branca com sua filha, um ex-militar é surpreendido quando terroristas invadem o local e ele tem que lutar para proteger o presidente e salvar a sua filha.

O canal Megapix segue com o sinal aberto até o próximo dia 10.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.