Marvel Studios pode ter recuperado controle de “Hulk” e “Namor”

Segundo o MCU Cosmic, a Marvel Studios pode ter enfim resolvido a complicada questão de direitos autorais envolvendo os personagens Hulk e o Namor.

Até então a Disney só podia usar o Hulk em demais de suas produções, mas nunca podia ter um filme solo do herói, isso ocorria devido as limitações dos direitos de distribuição dos personagens.

De acordo com relatório do site, a Marvel teria conseguido resolver essa questão lhe dá controle total tanto de Hulk como também de Namor, vale lembrar que muito vem sendo discutido de colocar Namor como inimigo de Pantera Negra.

Quanto ao Hulk isso significa que o famoso Gigante Esmeralda pode finalmente voltar aos cinemas em uma aventura solo no MCU, contudo, isso só deve ocorrer após a participação dele em Mulher-Hulk, a série da Marvel que chegará no Disney+ em breve.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.