“Minha Irmã de Paris” chegará aos cinemas em 26 de dezembro

No longa Minha Irmã de Paris, a famosa mas decadente atriz Julie Varenne resolve se submeter a um procedimento estético facial que não sai como o planejado.

Para piorar, isso acontece bem na semana em que começaria a filmar, como protagonista, uma comédia que poderia salvar sua carreira. É nesse momento que ela arruma uma “dublê” para substituí-la temporariamente, sem contar para ninguém.

Apesar de não ser atriz, a moça é sua fã, acompanha toda a sua trajetória, e o mais importante – é muito parecida com ela. Em trecho do filme que a distribuidora Pagu Pictures acaba de divulgar, a sósia comete algumas gafes no primeiro dia de filmagem, deixando a equipe perplexa.

Veja a cena:

Na trama a famosa atriz Julie Varenne está desesperada por não agradar mais seu público. Quando finalmente consegue um bom contrato para estrelar uma comédia, ela se submete a um procedimento estético que não dá nada certo.

É nesse momento que Julie se lembra de Laurette, uma fã que conheceu há tempos em um restaurante parisiense, com quem se parece bastante fisicamente. A atriz pede a Laurette que se passe por ela durante as gravações, sem suspeitar de que ela, na verdade, é sua irmã gêmea.

Com roteiro e direção de Anna Giafferi, o filme é estrelado por Mathilde Seigner, que interpreta Julie e sua fã, Laurette.

Com distribuição da Pagu Pictures, o filme chega aos cinemas em 26 de dezembro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.