Neil Gaiman confirma Constantine e Lucífer na série de “Sandman”

A produção da Netflix que adapta a clássica série de quadrinhos Sandman de Neil Gaiman já está em andamento e agora durante entrevista com o Yahoo ele comentou sobre a série:

“Tenho assistido trechos diariamente, mas nada produziu a reação tão profunda e emocional em mim quanto assistir a um teste de câmera do nosso Morfeu em sua prisão de vidro sim. Eu o vi e disse: ‘Caramba, este é Sandman.”

Além disso ele falou sobre as histórias que estarão na temporada e confirmou as presenças de Lúcifer, Caçador de Marte e Constantine.

Gaiman revelou que estarão presentes momentos clássicos como “24 Horas”, “Sonhe Um Breve Sonho Comigo”, “Os Colecionadores” e “Uma Esperança no Inferno”, arcos que contam com Lúcifer, Constantine e Caçador de Marte.

A produção executiva é de David S. Goyer e Allan Heinberg é o showrunner, a produção de Sandman havia sido atrasada por conta da pandemia do novo coronavírus, e com isso Neil Gailman e a equipe de roteiristas conseguiram aparar as arestas do roteiro.

Vale lembrar que Neil Gaiman estará presente no CCXP Worlds, edição virtual da tradicional Comic Con Experience, que não poderá ser realizada por conta da COVID-19.

A organização também confirmou a participação de Neil Gaiman na live Esquenta CCXP Worlds, que acontece em novembro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.