Netflix divulga fotos de “Ninguém Tá Olhando”, série de Daniel Rezende

A Netflix revelou as primeiras imagens de Ninguém Tá Olhando, série original brasileira que estreia no dia 22 de novembro, globalmente, com Victor Lamoglia (Parafernalha), Júlia Rabello (Porta dos Fundos), Kéfera Buchmann (É Fada!), Leandro Ramos (Choque de Cultura), Danilo de Moura (Tim Maia – Vale Tudo, o Musical) e o cantor Projota (Carcereiros) no elenco, entre outros.

Os oito episódios da série criada e dirigida pelo premiado diretor Daniel Rezende (Bingo, o Rei das Manhãs, Turma da Mônica – Laços) e produzida pela Gullane contam uma história universal – sobre anjos da guarda – de maneira bem-humorada e inusitada. Para começar, esqueça tudo o que se sabe sobre anjos. O termo correto é Angelus.

A reinvenção dos seres vai além: de camisa e gravata, é assim que os Angelus, com asinhas discretas, saem para trabalhar e proteger os humanos. A jornada hilária acaba explorando as questões mais complexas da humanidade.

Veja abaixo as imagens divulgadas:

Na trama, Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá as regras do Sistema Angelus e os castigos para quem desobedecê-las.

Incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria, entre eles a cativante Miriam (Kéfera Buchmann), o veterinário Sandro (Leandro Ramos) e Richard (Projota), um homem que teve o coração partido. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?

Ninguém Tá Olhando é uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. O roteiro é assinado por Mariana Trench Bastos, Mariana Zatz, Leandro Ramos, David Tennenbaum, Cauê Laratta, Felipe Sant’Angelo e Rodrigo Bernardo.

Sob a direção geral de Rezende, que também assina como showrunner, a série é dirigida por ele mesmo, Fernando Fraiha e Marcus Baldini, os produtores e irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane colaboram com a Netflix pela primeira vez.

Ninguém Tá Olhando chega ao catálogo da Netflix no dia 22 de novembro de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.