Netflix divulga trailer de “Ninguém Tá Olhando”, série de Daniel Rezende

A Netflix divulgou o trailer de Ninguém Tá Olhando, comédia ácida criada e dirigida por Daniel Rezende (Bingo, o Rei das Manhãs, Turma da Mônica – Laços). Divulgado nesta sexta, o vídeo apresenta as quatro regras fundamentais do Sistema Angelus de proteção aos humanos.

Veja abaixo o trailer:

Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá tudo sobre o Sistema Angelus. No entanto, incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?

Com oito episódios e elenco hilário formado por Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Kéfera Buchmann, Leandro Ramos, Danilo de Moura, Augusto Madeira, Thati Lopes, Telma Souza e o cantor Projota, entre outros, a série produzida pela Gullane explora as questões mais complexas da humanidade de forma inusitada e com muito bom humor.

O roteiro é assinado por Mariana Trench Bastos, Mariana Zatz, Leandro Ramos, David Tennenbaum, Cauê Laratta, Felipe Sant’Angelo e Rodrigo Bernardo.

Sob a direção geral de Rezende, que também assina como showrunner, a série é dirigida por ele mesmo, Fernando Fraiha e Marcus Baldini, os produtores e irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane colaboram com a Netflix pela primeira vez.

Ninguém Tá Olhando estreia no dia 22 de novembro, em todo o mundo, só na Netflix.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.