Nia DaCosta de “A Lenda de Candyman” será a diretora de “Capitã Marvel 2”

Segundo o Deadline, a diretora Nia DaCosta irá assumir Capitã Marvel 2, Kevin Feige tomou a decisão após uma reunião via Skype  com a cineasta no último fim de semana.

DaCosta é uma promissora diretora responsável por Little Woods e do ainda inédito, A Lenda de Candyman que é produzido por Jordan Peele, o que mostra que a Marvel Studios continua com a ótima estratégia de apostar em artistas estreantes e promissores com boa visão criativa.

A continuação de Capitã Marvel trará de volta Brie Larson como a poderosa super-heroína, alguns rumores recentes indicaram que o filme deve seguir os moldes de Capitão América: Guerra Civil e será um mini-evento de Vingadores ao adaptar o clássico arco Invasão Secreta e pode introduzir a popular Kamala Khan que em breve ganhará sua série solo no Disney+.

O roteiro do filme será feito por Megan McDonnell que também trabalhou em WandaVision, a produção deve chegar aos cinemas em 2022.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.