Nova temporada de Disney Bia estreia nessa segunda-feira (dia 16/03)

A contagem regressiva está terminando e os fãs finalmente poderão ver como continua a emocionante história de Bia, Manuel e os demais integrantes do Fundom. Na próxima segunda-feira, 16 de março, chega ao Disney Channel a tão esperada nova temporada de Disney Bia, produção original do canal.

Os novos episódios trazem as irmãs Ana e Bia juntas e vivendo uma conexão muito especial através da música. Com o apoio de suas amigas Chiara e Celeste, Bia começa a investigar o que aconteceu no acidente que separou os Urquiza e os Gutierrez.

A verdade surpreende a todos, gerando novos confrontos familiares e colocando “Binuel” em constante perigo. Por outro lado, Manuel entra em crise quando descobre um segredo sobre sua identidade e Alex passa por uma profunda mudança, encontrando apoio em Carmín. Além disso, Marcos tenta destruir o Fundom, mas os meninos da BeU – mais unidos do que nunca – o desafiam repetidamente, sem imaginar que um novo começo mudará suas vidas para sempre.

Veja o trailer:

Também já é possível ouvir o álbum da nova temporada, intitulado Grita, nas principais plataformas de áudio. O álbum conta com 12 músicas originais que são puro pop, rock e reggaeton e também estará disponível em formato físico nas próximas semanas. Além disso, nesta sexta-feira, 13 de março, será lançado o novo videoclipe “Aquí me encontrarás”, na conta oficial do YouTube Disney Channel LA VEVO.

O terceiro álbum faz parte do repertório musical de Disney Bia, composto pelos álbuns “Así yo soy” e “Si vuelvo a nacer” – lançados em junho e novembro de 2019, respectivamente – e inúmeros videoclipes interpretados por todo o elenco da série. Também nas principais plataformas digitais, está disponível a playlist oficial de Disney Bia e as letras de todas as músicas podem ser encontradas no Disneylatino.

A estreia acontecerá no dia 16 de março às 19h00 no Disney Channel.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.