“O Mundo Sombrio de Sabrina” será finalizada na Parte 4 da série

A Netflix anunciou que a Parte 4 de O Mundo Sombrio de Sabrina será a finalização da série e contará com oito episódios finais.

Estrelado por Kiernan ShipkaO Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. A série, que faz uma transição entre a sua adolescência e a vida adulta, também apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Robert Aguirre-Sacasa deu uma declaração oficial sobre o fim da produção na Netflix:

“Trabalhar em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ foi uma incrível honra, desde o primeiro dia de desenvolvimento. Acredito que todos sentiram isso. Estou mais do que agradecido pelo elenco, equipe, roteiristas, editores, assistentes e todos aqueles que colocaram suas almas nessa série.”

Ele ainda complementou:

“Também deixo meu agradecimento aos nossos parceiros da Netflix, Warner TV, Berlanti Television e Archie Comics por permitirem que essas histórias fossem contadas do jeito que gostaríamos. Mal podemos esperar para que vocês assistam a Parte 4.”

Veja abaixo as imagens divulgadas desse último ano da série:

O showrunner de RiverdaleRoberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série, Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de RiverdaleGreg Berlanti e Sarah SchechterJon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger, o drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television.

A temporada final chegará ao streaming no final do ano.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.