Na tarde desta sexta-feira (29), a Netflix confirmou a 2ª temporada de Control Z. O anúncio foi feito ao vivo em uma videoconferência com o elenco, onde nem eles sabiam da novidade.

Assista ao anúncio:

Com a renovação da série, levantamos alguns pontos que deverão ser respondidos na próxima temporada e devem guiar a trama daqui por diante. Lembrando que o texto a seguir CONTÉM SPOILERS. Caso você ainda não tenha assistido, sugiro que leia o nosso post com 5 motivos para assistir Control Z.

O que vai acontecer com Rául?

Ao final da temporada descobrimos que o hacker era o Rául (Yankel Stevan). motivado pelas falácias de sua turma a respeito de seu pai e sua obsessão por Sofia (Ana Valeria Becerril). Sabemos que as consequências do que o rapaz fez destruiu a vida de seus colegas, desmascarou alguns e levou o seu pai a prisão.

O que será que vai acontecer com Raul, ele será preso? Vai fugir? Vai conseguir se safar? Vai continuar hackeando os colegas?

A relação de Natalia e o traficante

Natalia (Macarena García) se envolveu no tráfico para poder se livrar de uma dívida por roubar o dinheiro da NONA (evento ocorrido anualmente na escola). No último episódio, em meio à confusão a moça teve as suas drogas e dinheiro jogadas no chão e não conseguiu recuperar.

Será que ela ficará refém do tráfico ou vai conseguir sair dessa com o seu charme?

2ª temporada de Control Z

A sexualidade de Gerry

Um outro ponto abordado foi a sexualidade de Gerry (Patricio Gallardo), que foi exposta por seus registros do celular através do hacker. Em um momento de tensão, Rául (Yankel Stevan) revela a Gerry que a única coisa que ele descobriu  sobre o Luis (Luis Carriel) é que ele era apaixonado por Gerry.

E se toda aquela marra contra o Luis fosse na verdade um sentimento oprimido? Gerry também relata sentir atração pelo sexo oposto, será que ele é bissexual? Será que ele irá passar por uma redenção?

A gravidez da “coelhinha”

Pablo (Andres Baida) ainda se mostra completamente interessado por Isabela (Zion Moreno), mas não deixava de correr atrás de Maria (Fiona Palomo) que acabou engravidando do jovem.

Como será o futuro desses três? Isabela e Maria vão fazer as pazes? Pablo volta para Isabela, e Maria vai precisar lidar sozinha com a gravidez? Cada um segue o seu caminho?

O pai de Sofia

Muitos segredos foram revelados! Dentre eles temos o pai de Sofia (Ana Valeria Becerril) que forjou sua própria morte e não foi dito o motivo. Além disso, a mãe da garota não sabe sobre os encontros esporádicos entre a filha e o pai.

Será que ele está envolvido em algo perigoso que será revelado na próxima temporada?

Javier Morreu?

Javier (Michael Ronda) é o novo aluno da escola e começa na trama um tanto deslocado, mas logo se aproxima de Sofia (Ana Valeria Becerril) e chegou até mesmo a ser um dos suspeitos pelos crimes do hacker. Ele é uma peça importante para poder chegar até o verdadeiro culpado e no meio de um momento acalorado acaba tomando um tiro de Gerry (Patricio Gallardo).

Será que ele irá sobreviver?

2ª temporada de Control Z

A primeira temporada deixou a gente cheio de perguntas sem respostas e agora, com a renovação da série, já podemos teorizar  o que irá acontecer com cada um desses personagens. Algum palpite?

Até o fechamento dessa matéria, a 2ª temporada de Control Z segue sem data de estreia confirmada, sendo assim, nos resta aguardar.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação e pós graduando em Gestão de Comunicação Digital e Mídias Sociais. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.