Com menos de uma semana de estreia, a série “Emily in Paris” já se tornou a queridinha do momento, ocupando atualmente o primeiro lugar no Top 10 do streaming no Brasil e sendo bastante comentada mundialmente nas redes sociais. Veja alguns motivos que fazem “Emily in Paris” ser o novo sucesso da Netflix:

Protagonista: Protagonizada por Lily Collins, a série acompanha as mudanças na vida de Emily. A jovem se muda para Paris após aceitar uma proposta de emprego e vai precisar se adaptar a nova realidade. Determinada, criativa e dona de looks pra lá de extravagantes, Emily vai conquistar a sua atenção.

O que faz "Emily in Paris" ser o novo sucesso da Netflix?

Paris – Como o próprio nome já diz, o palco da série é Paris. A cidade do amor é tão protagonista quanto Emily. Croissants, boinas vermelhas, Chanel, a Torre Eiffel, vários elementos característicos da cidade estão presentes nos episódios.

Referências – Emily in Paris faz diversas referências a grandes sucessos como “Gossip Girl”, “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” e “Sex and The City”. Também temos looks inspirados em algumas personagens de Audrey Hepburn e até a rainha Beyonce é citada em um episódio.

O que faz "Emily in Paris" ser o novo sucesso da Netflix?

BFFs – Para quem estava carente por alguma série sobre melhores amigas, com certeza Emily in Paris vai suprir essa necessidade. A protagonista conquista duas grandes amizades – Mindy (Ashley Park) e Camille (Camille Razat) -, o que nos rende momentos de cumplicidade, descontração e suporte.

Humor – O estímulo para maratonar a série está na leveza e no bom humor da trama. É uma história tão cativante e gostosa de se acompanhar que é quase impossível não apertar o “continuar assistindo”.

O que faz "Emily in Paris" ser o novo sucesso da Netflix?

Romance –  Seria até meio irônico estar na cidade do amor e não viver um romance, não é? Felizmente esse não é o caso. A trama também reserva espaço para o romance e traz um super galã para encantar os corações e encher nossos olhos.

Elenco – Lily Collins é o rosto mais conhecido do elenco, mas isso não impediu que outros atores brilhassem em seus respectivos papéis. Aliás, um nome que deve ser aposta da Netflix para outro projetos é o de Lucas Bravo, ator francês que interpreta Gabriel, o vizinho gato de Emily.

E aí, se interessou? Então corre porque os 10 episódios já estão disponíveis na Netflix.

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.