O que pode acontecer com os casais na terceira temporada de Virgin River?

Para a nossa alegria A Netflix renovou “Virgin River”, um drama romântico ambientado no interior dos EUA.
Com isso, podemos começar a teorizar sobre o futuro dos principais casais da série, na terceira temporada.

Contém Spoiler

Charmaine e Jack

Charmaine (Lauren Hammersley) esteve grávida durante toda a temporada, apesar de ficarmos devastados com a notícia, pois atrapalharia os planos de Jack (Martin Henderson) com Mel (Alexandra Breckenridge). A moça enfrentou sérios problemas de hiperemese gravídica, o que fez com que a gente desenvolvesse empatia por ela e ainda ao realizar um dos exames descobre que está grávida de gêmeos.

                                Porém, será que os filhos são de Jack?

Ela chega a comentar com Hope (Annette O’Toole) e com Mel que planeja se mudar para Portland e criar os filhos sem a presença de Jack, no entanto ele quer ficar próximo dos filhos e chega a cogita comprar uma casa para dar o melhor para suas crianças. E Mel acredita que ele deve priorizar seus filhos. Acho que teremos muitos desdobramentos nessa gravidez. Será que essa casal ficará junto em benefício da família?

Mel e Jack

Mel (Breckenridge) está em processo de luto, de culpa e de se encontrar, e tem medo de se entregar a um novo amor, Jack demonstra através de atitudes o seu amor, a quer por perto e também a tem como amiga e confidente, mas a questão da gravidez de Charmaine e o medo de Mel de se entregar por completo ainda impedem este casal de ficar juntos.

A temporada findou com a suposta morte de Jack então, ao chegar ao bar, Mel o encontra caído no chão, sagrando por uma ferida de bala. Sendo assim, será que Mel vai repensar os seus sentimentos?

Hope e Doc

Doc (Tim Matheson) vive sozinho e se dedica integralmente ao seu trabalho, Hope (O’Toole) é uma mulher que vive bisbilhotando a vida alheia, mas sempre com as melhores intenções. Em um momento da relação, eles decidiram se separar, mas quando estavam próximos de concluir a separação, decidiram desistir e marcaram até o casamento, vocês acreditam?

E olha, que o Doc foi cobiçado! Mas, ele se mostrou interessado em reatar seus laços com Hope. E deveremos assistir este casamento na terceira temporada?

 Lizzie e Ricky

Ela foi uma nova adesão à temporada, Lizzie (Sarah Dugdale) rejeitada por seus pais, uma garota com vontade de viver várias aventuras e bem espirituosa diverge um pouco da personalidade de Ricky (Grayson Maxwell Gurnsey) que tem a vida mais pacata, trabalhar no Bar, cuida de sua avó e parece que nunca havia se apaixonado, no começo para agradar ele acaba se prejudicando, mas ao mesmo tempo ele vive novas experiências. Em uma festa na cidade, ela teve uma conversa breve com Dan Brady (Ben Hollingsworth) e parecia um pouco interessada, mas resolveu levar o relacionamento de Ricky adiante e quais serão os percalços que este casal vai enfrentar?

 Paige e John

John “Preacher” (Colin Lawrence) também é funcionário do Bar do Jack, e tem uma relação protetiva com Paige (Lexa Doig), está em fuga, e a última coisa que deseja é ficar muito tempo no mesmo lugar por isso, ela não se entrega a este amor. Após a morte acidental de seu marido, ela foge com medo das represália e depois de um tempo desaparecida, entrega o filho a Preacher. É possível que eles possam viver este romance ou terão que abdicar de ficar juntos?

 

 

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação e pós graduando em Gestão de Comunicação Digital e Mídias Sociais. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.