O roteiro de “The Flash” está sendo reescrito pelos diretores

Até agora não há muitas novidades sobre o desenvolvimento da produção do filme solo de Flash, apenas sabemos que a Warner Bros. tinha contratado John Francis Daley e Jonathan Goldstein para dirigirem o filme, anteriormente a dupla dirigiu A Noite do Jogo que foi considerado uma das comédias mais engraçadas dos últimos anos.

Agora foi revelado que a dupla de diretores também estaria reescrevendo o roteiro da produção, ambos trabalharam antes também no roteiro de filmes como Quero Matar Meu Chefe e Féria Frustradas, o que mostra que eles possuem já um bom tom com comédia e uma certa experiência em filmes de super-heróis por terem assinado o roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O projeto trocou diversas vezes de diretor e não se sabe se o estúdio manterá o foco da história com Flashpoint ou se vai se tratar de uma nova aventura do super-herói, por enquanto só sabemos que Ezra Miller retornará ao seu papel de Barry Allen/The Flash.

A estreia do longa está marcada para 2020, mas ainda não se sabe se será mesmo lançado ou se será adiado devido ao estado atual da produção.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.