“One Piece” chega ao catálogo da Netflix em Outubro

A Netflix acaba de divulgar que One Piece chegará ao catálogo do streaming no dia 12 de Outubro.

Nos EUA, os primeiros 130 episódios foram lançados em junho deste ano com sua dublagem em inglês, provida pela Toei Animation, segundo rumores o mesmo pode estar sendo feito para o Brasil, mas ainda não houve um pronunciamento oficial do estúdio.

One Piece conta a história Monkey D. Luffy após comer uma fruta mística seu corpo passa a ser de borracha, agora ele partirá rumo ao mar em busca de companheiros para realizar seu sonho de ser o “Rei dos Piratas” mas para isso ele precisará acha One Piece, o tesouro lendário do maior pirata de todos os tempos, GolD. Roger.

A nova dublagem teria sido realizada no estúdio Unidub (o mesmo de Dragon Ball Super e Mob Psycho 100), com um novo elenco em comparação à versão censurada exibida nos anos 2000 pelo SBT e Cartoon Network.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.