“One Piece” ganhará série em live-action com supervisão do criador do mangá

A Netflix anunciou oficialmente a produção da série live-action de One Piece que adaptará o popular mangá e anime de Eiichiro Oda, o projeto será desenvolvido pelo Tomorrow Studios que também está trabalhando na adaptação de Cowboy Bebop.

Veja abaixo o anúncio:

A adaptação, que terá roteiro de Steven Maeda, que trabalhou tanto em Arquivo X e como em Lost. Maeda também será o showrunner e produtor-executivo, ao lado de Matt Owens (Luke Cage, Agents of SHIELD), Eiichiro Oda, o criador, também está envolvido na produção do projeto, a primeira temporada terá 10 episódios.

Há algum tempo foi especulado que a empresa faria uma versão do anime devido uma página no catálogo do streaming, que foi removida rapidamente, logo depois veio o anúncio em 2017, mas sem maiores informações.

One Piece conta a história Monkey D. Luffy após comer uma fruta mística seu corpo passa a ser de borracha, agora ele partirá rumo ao mar em busca de companheiros para realizar seu sonho de ser o “Rei dos Piratas” mas para isso ele precisará acha One Piece, o tesouro lendário do maior pirata de todos os tempos, GolD. Roger.

Ainda não há previsão de estreia para a série nem maiores detalhes da produção.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.