“Os Croods 2” esteve presente na CCXP Worlds com diretor Joel Crawford e Rodrigo Lombardi

O segundo momento da Universal Pictures, foi trazendo algumas novidades do filme Os Croods 2 que acompanha a jornada dos Croods em busca de um novo lar. Durante a aventura, eles se deparam com uma família moderna com costumes completamente diferentes dos deles, os Bemelhores. A família, composta por Esperança Bemelhor (Juliana Paes/Leslie Mann), Bem Bemelhor (Rodrigo Lombardi/Peter Dinklage) e a filha Aurora vivem de uma forma completamente diferente dos homens das cavernas, com inovações tecnológicas e muito mais segurança.

The Croods foi um sucesso de bilheteria, o primeiro filme lançou em 2013, dirigido por Chris Sanders, Kirk DeMicco, após sete anos, o longa que agora dirigido por Joel Crawford que tem experiência em animação adquirida em Trolls – Dias de Festa que esteve presente no painel e sobre o filme comentou “É um filme para família, pais, filhos, avôs, é um filme universal” concluiu.

Um outro convidado, foi o Rodrigo Lombardi que vai dublar o personagem Bem Bemelhor, Lombardi em entrevista a Marcelo Forlani falou “Sou apaixonado por dublagem e por animação”, e que chegou a mencionar também que o seu amor por animação, acabou influenciado o seu filho “ele tomou gosto por dublagem, chegou a fazer algumas pontas, mas sabe né? Criança!” finalizou.

Depois de toda essa expectativa para Os Croods 2, foi exibida uma cena inédita da sequência que em como eles entram em contato com uma família de Homo Sapiens, os “Bem-Melhores”.

Os Croods 2 chega nos cinemas brasileiros no dia 24 de dezembro no Brasil.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação e pós graduando em Gestão de Comunicação Digital e Mídias Sociais. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.