Pagu Pictures adia as estreias de “Skin – À Flor da Pele” e “Tommaso”

A Pagu Pictures informa que as estreias de Skin – À Flor da Pele, que seria em 26 de março, e de Tommaso, que estava prevista para 9 de abril, foram adiadas para novas datas ainda não determinadas, devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Tommaso é baseado na história real de Tommaso Buscetta e conta a trajetória do mafioso, o primeiro do alto escalão a se transformar em informante no caso do Maxi-Processo contra a Cosa Nostra. Quando Buscetta muda para o Brasil, começa uma guerra de poder entre os clãs mafiosos, liderada pelo clã da cidade de Corleone.

Skin – À Flor da Pele é baseado na história real de Bryon ‘Babs’ Widner (Jamie Bell), o filme, dirigido por Guy Nattiv, acompanha a transformação do violento jovem, tatuado dos pés à cabeça com símbolos racistas, que decide abandonar a facção neonazista onde foi criado pelos líderes da gang.

A distribuidora acompanha as recomendações das autoridades para minimizar os riscos de transmissão da doença.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.