Premiado no Globo de Ouro, “1917” ganha novo trailer e sessões antecipadas no Brasil

Um novo trailer de 1917, longa dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar de melhor diretor por Beleza Americana) foi divulgado pela Universal Pictures.

No vídeo vemos cenas inéditas do filme, que acompanha dois soldados britânicos em uma arriscada missão durante a Primeira Guerra Mundial, veja abaixo o vídeo:

Filmado como um longo plano-sequência, 1917 recebeu os prêmios de Melhor Filme – Drama e Melhor Direção, no Globo de Ouro – em cerimônia realizada ontem, em Los Angeles. O longa também havia sido indicado na categoria de Melhor Trilha Sonora Original, para Thomas Newman.

A experiência cinematográfica imersiva de Sam Mendes traz no elenco George MacKay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, Colin Firth e Benedict Cumberbatch.

Produzido pela Neal Street Productions, 1917 chega em 23 de janeiro nos cinemas brasileiros e contará com sessões antecipadas nos dias 18 e 19 de janeiro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.