7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine começa ser exibida no dia 13 de setembro, às 22 horas pelo Warner Channel

Antes mesmo da 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine estrear no Brasil, tivemos a chance de assistir o primeiro episódio e conferir o que vem por ai nessa nova temporada da série. Primeiras Impressões: Brooklyn Nine-Nine 7° temporada

Após o Capitão Holt ser rebaixado de cargo no final da 6ª temporada, a Nine-Nine precisa se adaptar com a nova hierarquia na delegacia. Como já se pode imaginar, não vai ser tão fácil para a equipe se acostumar com a situação, especialmente para Jake e é claro, para o próprio Holt.

A notar pelo primeiro episódio da temporada, é de se esperar que um dos focos seja no relacionamento de Jake e Amy, que pode tomar novos rumos, o que é uma ótima notícia para os fãs dos casal.

O bom humor característico da série continua, cada personagem tem suas particularidades e personalidades distintas, o que rende ótimos momentos de risadas e descontração.

Essa temporada conta com apenas 13 episódios, mas para aquecer os corações dos fãs, a série já foi renovada para a 8ª temporada, ainda sem data de estreia. As 6 temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

No elenco estão Andy Samberg (Jake)Terry Crews (Terry)Andre Braugher (Capitão Holt)Stephanie Beatriz (Rosa), Melissa Fumero (Amy)Joe Lo Truglio (Boyle)Dirk Blocker (Hitchcock) e Joel McKinnon Miller (Scully).

Assista ao trailer: Primeiras Impressões: Brooklyn Nine-Nine 7° temporada

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.