Primeiras reações de “Vingadores: Ultimato” destacam grandiosidade, humor e fortes emoções no filme

Ontem aconteceu o aguardado evento da premiere mundial de Vingadores: Ultimato em Los Angeles e diversos jornalistas puderam conferir a produção da Marvel que conclui a Saga do Infinito da Marvel Studios.

Agora eles compartilharam suas reações sobre o filme nas redes sociais destacando o quanto essa produção é grandiosa, imprevisível, divertida e profundamente sentimental.

Veja abaixo as reações ao filme da Marvel:

“Não vá na expectativa de Guerra Infinita Parte 2. Os dois filmes são muito diferentes, ainda que um complemente o outro de todas as maneiras. Em termos de qual filme do MCU assistir previamente… sinceramente, todos eles. Que experiência. Que realização.” “Não dando spoiler de nada, mas eu vou dizer que eu ri, eu chorei, eu torci, eu ri, eu chorei de novo e todo o público deu uma maciça ovação. E então eu chorei de novo. Estejam preparados, garotos. Estejam preparados.”

“Não vá na expectativa de Guerra Infinita Parte 2. Os dois filmes são muito diferentes, ainda que um complemente o outro de todas as maneiras. Em termos de qual filme do MCU assistir previamente… sinceramente, todos eles. Que experiência. Que realização.”

“Não dando spoiler de nada, mas eu vou dizer que eu ri, eu chorei, eu torci, eu ri, eu chorei de novo e todo o público deu uma maciça ovação. E então eu chorei de novo. Estejam preparados, garotos. Estejam preparados.”

“Vingadores: Ultimato é um filme impressionante, incrível. Eu nunca vi nada com isso. Esse filme é tudo que eu sempre quis e muito mais. Incrível.”

“Enquanto assistia Vingadores: Ultimato eu ri muito alto, eu bati palmas com muita força e eu chorei muito. O filme excede cada expectativa e é a perfeita culminação de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.”

“Eu não consigo lembrar de uma experiência cinematográfica como essa que tive com Vingadores: Ultimato. Simplesmente surpreendente. Eu sinto como se o filme tivesse sido feito para todo fã da Marvel, em todo lugar.”

“Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e de algum modo esse filme ainda supera todas as expectativas. Eu chorei 5 a 6 vezes. É o mais emocionante, mais épico filme do MCU. Um tributo a dez anos deste universo e, puta merda, que grande fan service é esse filme. Muito bom.”

“Vingadores: Ultimato é DEMAIS. Demais o tempo todo. Mas, wow, a recompensa é enorme. Deixou-me orgulhoso de ter investido uma década em uma franquia que entrega uma inspirada exploração do que significa ser uma família e um herói. (Ultimato agora também tem uma das minhas tomadas preferidas em todo o MCU.)”

“Este não pode ser subestimado. Vingadores: Ultimato é tudo que você queria e mais. Eu estou absolutamente acabado. Uma perfeita reflexão dos últimos 11 anos que recompensa da melhor maneira possível. Sem dúvida, meu novo filme favorito do universo cinematográfico da Marvel. Chocado.”

“Wow, Vingadores: Ultimato é espantoso. É surpreendente de maneiras que eu nunca imaginei e satisfatório de maneiras que eu não tinha noção de que precisava. É meio como o presente definitivo para os fãs do MCU. É muito longo etem alguns contratempos, mas é tudo que eu esperava e mais.”

“Pensamentos sobre Vingadores: Ultimato. Ainda processando: eu ri, eu chorei (várias vezes), eu gritei, mas, no geral, o final ÉPICO para a Saga do Infinito.”

“Não sei como algum fã do Marvel Studios pode sair de Vingadores: Ultimato desapontado. O filme é carregado com incríveis momentos e muitos momentos de pequenos personagens que deixam você querendo mais. Uma conclusão épica para 10 anos dos filmes da Marvel. Obrigado a todos que trabalharam no MCU.”

“Então eu acabei de ver Vingadores: Ultimato e vocês não estão preparados para isso. Todas as teorias não prepararam vocês para isso. Eu chorei muito. Eu lancei minhas mãos ao ar e gritei alto. É incrível.”

O quarto filme dos Vingadores, resultado de outros 22 conectados uns aos outros, levará o público ao ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para mantê-la.

No elenco teremos Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção em Vingadores: Ultimato que chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.