Produtora de “WandaVision” fala sobre como a série lida com o caos de 2020

A produtora de WandaVision, Jac Schaeffer concedeu uma entrevista para a revista SFX Magazine no qual falou bastante sobre como a série lida com o caos de 2020.

Veja abaixo:

“Eu me sinto realmente grata e feliz que estamos estreando neste momento. Eu acho que WandaVision se encaixa bem com este tempo. O show oferece muito conforto, consolo e cuidado de várias, várias maneiras. E muito disso não foi intencional, mas fortuito. A série é reflexo de muita ansiedade e muito do caos que aconteceu em 2020, então é algo que soa certo para mim. Eu acredito que a Marvel se sente da mesma forma e realmente tem algo especial sobre o timing.”

WandaVision da Marvel Studios combina clássicos sitcoms com elementos já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos acompanhar os dois seres super-poderosos Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo a vida suburbana perfeita, até que começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece.

A produção foi descrita com uma mistura de tom de uma sitcom sessentista de Dick Van Dyke com terror e aventura, a série terá produção de Matt Shackman que trabalhou em Game of Thrones.

Os eventos da trama série estarão ligados diretamente aos filmes da Marvel e se conectarão com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que terá participação de Olsen como Feiticeira Escarlate.

No elenco teremos Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kat Dennings.

WandaVision chega ao Brasil no dia 15 de Janeiro de 2021.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.