Robert Pattinson comenta sobre a personalidade de seu “Batman”

Robert Pattinson será o próximo ator a encarnar a figura de Bruce Wayne em The Batman de Matt Reeves, o filme solo do Homem-Morcego que chegará aos cinemas em 2021.

Recentemente, Pattinson concedeu uma entrevista ao New York Times e falou brevemente sobre a personalidade do personagem no filme:

“Eu sempre pensei que a única razão pela qual você gostaria de interpretar um cara legal o tempo todo é porque você está desesperadamente envergonhado com o que está fazendo na vida real. A parte mais divertida de fazer filmes é que você pode explorar os lados mais grotescos ou travessos da sua psique.

Ele não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens de quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem.”

No momento Jeffrey Wright negocia também o papel de Comissário Gordon, o filme também será estrelado por Paul Dano como Charada e Zoe Kravitz como Mulher-Gato.

Segundo Matt Reeves, o filme irá explorar mais o lado detetive do super-herói da DC e não será baseada em nenhuma HQ específica do personagem, pois está focado em criar uma história original que seja um conto definitivo de Bruce Wayne que também mostre como ele é considerado o melhor detetive do mundo.

The Batman estreia nos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.