Ron Pearlman ainda acredita que “Hellboy 3” possa acontecer no futuro

Mesmo se passando muitos anos após Hellboy: O Exército Dourado, o astro Ron Pearlman durante entrevista ao Comic Book revelou ainda acreditar em um terceiro filme com Guillermo Del Toro:

“Sempre existe uma pequena chama, que vive dentro de mim, que diz que talvez um dia Guillermo acorde e diga: ‘Quer saber? Foda-se, precisamos terminar essa trilogia”.

Porém, o ator complementa:

“Mas é onde estávamos, a um filme de terminar. Mas então, toda vez que vejo como ele está ocupado e no que está envolvido, não parece algo realista. Parece que nunca vai acontecer, mas isso não me impede de viver tendo esperança.”

Guillermo Del Toro dirigiu HellboyHellboy: O Exército Dourado, ambos os filmes foram bem recebidos pela crítica e público, mas não renderam o esperado para um terceiro filme.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.