Série da “Mulher-Hulk” escala diretora, produção inicia em 2021

A Marvel escalou Kat Coiro como a diretora de Mulher-Hulk, série exclusiva do Disney + que apresentará a personagem dentro do MCU.

Coiro já dirigiu diverso episódios de séries como Modern Family e It’s Always Sunny In Philadelphia,ela também comandou o filme Marry Me, que chegará aos cinemas no próximo ano.

Segundo relatos publicados pelo ComicBook, Coiro irá “dirigir o piloto e vários outros episódios da série Mulher-Hulk da Marvel”, além disso ela também atuará como produtora executiva da produção.

Mulher-Hulk é Jennifer Walters que após sofrer uma lesão recebeu uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu habilidades semelhantes.

Walters agora torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade, em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida.

Segundo um relatório do The Direct, o programa está planejado para começar a produção em fevereiro de 2021 e a produção deve acontecer em Atlanta, Geórgia, onde vários dos outros projetos da Disney+ foram filmados recentemente.

Ainda não há previsão de estreia para a série Mulher-Hulk.

 

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.