“Snyder Cut” será o fim do “Snyderverso” e não ganhará cenas novas com elenco

Nessa semana Zack Snyder confirmou para o público que a tão comentada Snyder Cut de Liga da Justiça será lançada na HBO Max em 2021, a produção ganharia de 20 a 30 milhões para finalizar os efeitos e haveriam novas cenas a serem gravadas.

Contudo,  segundo o jornalista Umberto Gonzalez do The Wrap não teremos novas cenas gravadas no filme de Zack Snyder, o diretor possuía interesse em trazer novas gravações, mas foi vetado pelos executivos da HBO Max.

“Não terá novas cenas ou refilmagens com os atores retornando. É apenas a gravação de diálogo adicional. (Zack Snyder) mostrou interesse em retornar para gravar, mas HBO Max respondeu, ‘Não, estamos investindo em seu trabalho na pós-produção, incluindo efeitos visuais, trilha sonora, e ADR (diálogos adicionais). É isso.’ “

O jornalista ainda concluiu:

“O filme está lá, e será finalizado dentro desses termos. É o mais perto que os fãs vão chegar da culminação do ‘Snyderverso’. Não tenham esperanças por derivados, Ben Affleck retornando como Batman e coisas do tipo.”

Justice League: The Snyder’s Cut será lançado em 2021 no HBO Max, apesar do formato continuar indefinido, existe a possibilidade de ser dividido em seis capítulos como uma série de TV no streaming.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.