Sonia Braga e Harvey Keitel estrelam em “Fátima” da Diamond Films

A estrela brasileira Sonia Braga e o astro norte-americano Harvey Keitel atuam juntos em Fátima, superprodução dirigida por Marco Pontecorvo, que também assina o roteiro ao lado de Valerio D’Annunzio e Barbara Nicolosi.

Estrelado pela jovem atriz espanhola Stephanie Gil, o filme tem trilha sonora assinada pelo cantor italiano Andrea Bocelli, que compôs uma música especialmente para a obra.

Baseado em eventos reais, o longa reconta a história da aparição de Nossa Senhora a três crianças na cidade de Fátima, em Portugal, em 1917, durante a Primeira Guerra Mundial. Enquanto muitos duvidavam da visão das crianças, outros partiam em peregrinação ao local na esperança de presenciar um milagre, num mundo que ansiava pela paz.

Fátima é uma coprodução Estados Unidos, Itália e Portugal e traz ainda no elenco Joaquim de Almeida, Jorge Lamelas, Alejandra Howard e Goran Visnjic.

No Brasil, o longa será lançado pela Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.