Spielberg adaptará livro de Stephen King com criadores de “Stranger Things”

A Netflix irá adaptar um novo livro para o formato de série, mas dessa vez com os criadores de Stranger Things, Mark e Ross Duffer juntamente com Steven Spielberg.

Segundo o site Coming Soon, o cineasta Steven Spielberg está se unindo com os irmãos Duffer para trabalhar no desenvolvimento de uma série baseada na obra de Stephen King, O Talismã para a plataforma de streaming.

A trama do livro acompanha Jack Sawyer, um garoto de 12 anos, prestes a iniciar uma jornada fantástica: a assustadora busca de um talismã. O garoto sabe que irá encontrar vários riscos e terá que ter muita coragem e resistência física que serão testadas a cada segundo e seu sucesso depende a vida de sua mãe.

Os irmãos Duffer são produtores executivos ao lado de Spielberg (através da Amblin Television), com a sua produção contando ainda com a Netflix e Paramount Television.

A série ainda não tem data prevista para estreia.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.