Superestreia de “Parasita” e outros sucessos são os destaques do Telecine

A Telecine preparou grandes filmes para o fim de semana, na sexta (05), é dia de Super Combo Jogos no Telecine Pipoca. Com direção de Steven Spielberg e uma indicação ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, Jogador Nº1 inicia a maratona. Em seguida, tem Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black em Jumanji: Bem-Vindo À Selva.

Na sequência, A Noite do Jogo mistura realidade e diversão com Jason Bateman e Rachel McAdams no elenco. Para fechar, Casamento Sangrento une comédia e terror para contar a história da jovem noiva Grace, que descobre que sua cerimônia de casamento é na verdade um jogo de sobrevivência.

Vencedor de quatro categorias do Oscar, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Filme Estrangeiro, o longa sul-coreano Parasita é a sessão superestreia do Telecine Premium no sábado (06). Com direção de Bong Joon-Ho, o filme fez história e quebrou a barreira do cinema internacional com um roteiro que gira em torno de duas famílias separadas pelo abismo da desigualdade social.

O ator mexicano Gael García Bernal ganha programa duplo no domingo (07), no Telecine Cult. Em Má Educação, longa dirigido por Pedro Almodóvar, ele vive o cineasta Enrique Goded, que se vê obrigado a relembrar sua juventude no internato e os efeitos da repressão sexual sofrida.

Já em No (2012), ele interpreta René Saavedra, um publicitário a frente da campanha contra o governo ditatorial de Pinochet. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.