Telecine apoia o cinema no Festival do Rio

Telecine, hub de cinema, apoia, mais uma vez, o Festival do Rio. Ao longo da 21ª edição do evento, o público terá a oportunidade de conferir filmes estrangeiros e brasileiros, participar de debates e sessões especiais e conferir títulos que contam com a coprodução da empresa, além das produções internacionais licenciadas com exclusividade para exibição em primeira janela.

Entre os filmes internacionais estão: Você Não Estava Aqui (Sorry We Missed You), de Ken Loach, O Farol (The Lighthouse), de Robert Eggers, Uma Vida Oculta (A Hidden Life), de Terrence Malick, Os olhos de Cabul (Les hirondelles de Kaboul), de Zabou Breitman e Eléa Gobbé-Mévellec.

Já entre as produções nacionais, entre títulos com coprodução Telecine ou que serão licenciados, estão: Acqua Movie, de Lírio Ferreira, Anna, de Heitor Dhalia, Fim de Festa, de Hilton Lacerda, Três Versões, de Sandra Kogut, A Divisão, de Vicente Amorim, Boca de Ouro, de Daniel Filho, e Aos Olhos de Ernesto, de Ana Luiza Azevedo.

Além do apoio ao Festival do Rio, Telecine disponibiliza em seu serviço de streaming os títulos aclamados e premiados em edições anteriores na Cinelist dedicada ao evento. No sábado, dia 14, o Cult exibe o Especial Festival do Rio, com sete filmes que se destacaram na mostra.

A programação completa do Festival do Rio pode ser conferida aqui.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.