Telecine exibe “D.P.A. 2” em parceria com Gloob, na “Sessão Fique em Casa”

A Sessão Fique Em Casa, promovida pelo Telecine, conta essa semana com a parceria do Gloob para levar a magia do cinema para o mundo das lives. Hoje (04), às 21h, a aventura escolhida para toda a família será Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano, que traz no elenco os atores mirins Leticia Braga, Pedro Henriques Motta e Anderson Lima e os veteranos Fabiana Karla e Diogo Vilella.

Disponibilizado em parceria com a Paris Filmes, o longa vai ao ar simultaneamente no Youtube, no Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura, de forma gratuita. A apresentação será de Renata Boldrini, do time de cinéfilos da marca, e terá a participação de parte do elenco.

Em D. P. A. 2 – O Mistério Italiano, os famosos detetives mirins Sol, Pippo e Bento são desafiados a viajar até a Itália para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas pelos bruxos Mínima e Máximo Buongusto disfarçados de produtores de um concurso musical. Com o trabalho em equipe e a ajuda do avô de Pippo, eles conseguirão desvendar esse mistério.

Quem quiser mergulhar no universo D. P. A., o streaming do Telecine oferece ainda o “Especial DPA”, com um compilado de episódios das últimas temporadas da série, que é sucesso no Gloob. A plataforma do Telecine também disponibiliza os dois filmes do trio inseparável, que é fenômeno entre o público infantil. Os primeiros 30 dias da plataforma são gratuitos para novos assinantes.

Para incentivar doações, a live contará com um QRCode da plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo que conecta doadores a quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia no país.

As lives de cinema da Sessão Fique Em Casa seguem nas próximas quintas-feiras, no mesmo horário, com filmes de sucesso para o público. A programação completa pode ser conferida em http://fiqueemcasa.telecine.com.br/.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.