[Top 5] As melhores notícias no mundo do entretenimento em 2016

Que retrospectiva da Globo que nada!! O Cine Mundo lista as cinco notícias mais tops no mundo do entretenimento do ano de 2016. Então caro amigo, confira e relembre aquela notícia que lhe fez feliz, abobado e/ou transtornado (seja no bom ou mau sentido)!!

 

5 – Mundo bruxo de Harry Potter

 

Os fãs de Harry Potter não podem se queixar de 2016, pois foi, tiro em cima de tiro. Tivemos o lançamento dos livros: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a versão e-books de Histórias de Hogwarts, além do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.

A adaptação que leva o mesmo nome do livro ganhou mais quatro filmes para completar a sequência de cinco, que antes, seria apenas três. E pensa que para por ai? Não. J. K. Rowling publicou em sua página oficial no twitter que está trabalhando em dois novos livros. Só resta aguardar para saber se será sobre o universo bruxo ou não.

 

 

4 – Super Heróis/ HQs

 

Apesar das falhas de alguns e perfeição em outros, sem dúvida 2016 foi o ano para os fãs de HQS. Isso porque, tivemos várias adaptações, não só no cinema, mas também em séries. Vamos começar com alguns filmes: X-Men: Apocalipse; Doutor Estranho; Esquadrão Suicida; Batman VS Superman; Deadpool; Capitão América 3…Sem falar nas séries: Legends of Tomorrow;Luke Cage; Preacher, além dos lançamentos de novas temporadas, como foi o caso de Flash, Arrow, Demolidor, Gotham, The Walking Dead, Super Girl. Lembrando também dos trailers divulgados, que dá aquele gostinho do que podemos esperar dos filmes e séries para 2017.

 

 

3 – Star Wars

 

Acredito que um dos filmes mais esperados deste ano foi Rogue One: Uma História Star Wars. Mesmo depois do lançamento de Star Wars: O Despertar da Força em 2015, os fãs são insaciáveis e querem mais, muito mais. Com poucos dias em cartaz, Rogue One, foi bem aceito pela crítica e fãs. Apesar da triste notícia da morte de Carrie Fisher, a nossa eterna Princesa Leia, foi confirmado que ela aparecerá na sequência, já que, Carrie tinha gravados algumas cenas. A sequência está prevista para dezembro de 2017.

 

 

2 – Pokémon Go

 

Não há como negar que o jogo foi uma febre mundial. A Nintendo em conjunto com a Niantic Inc lançaram o Pokémon Go, que apesar de ter críticas mistas, foi a sensação do mundo. Através dos recursos da câmera e GPS dos aparelhos smartphone. O usuário baixa o app, faz o cadastro e começa a jogar.

Quem nunca sonhou em ser um treinador Pokémon?! Apesar de alguns recursos do app serem limitados, a sensação de conseguir capturar um Pokémon tornou o jogo, sem sombra de dúvidas, um marco do ano.

 

 

1 – Leonardo DiCaprio

 

Acredito que não é preciso falar mais nada. Depois de cinco indicações ao Oscar, esse ano foi o ano dele. DiCaprio teve sua primeira indicação concorrendo na categoria de melhor ator coadjuvante, em 1994 com o filme Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, depois em 2005 concorrendo para melhor ator em O Aviador, em 2007 com o filme Diamante de Sangue, também em 2014 no filme O Lobo de Wall Street e por fim, em O Regresso ganhou a estatueta de melhor ator (eu ouvi um amém irmãos).

 

 

Pois é pessoas, o ano chegou ao fim!! Nós do Cine Mundo desejamos a todos um Feliz Ano Novo.

 

SHARE
Avatar
Estudante de jornalismo. Gosto muito de filmes, séries, HQs, mangás... Escrevo algumas coisitas nas horas vagas.