Universal Pictures altera data de estreia para “007 – Sem Tempo Para Morrer”

A Universal Pictures informa que, em decorrência de uma avaliação do mercado de cinema global, o filme 007 – Sem Tempo Para Morrer – vigésimo quinto longa da franquia 007 e quinto e último filme de Daniel Craig como o agente James Bond – teve a sua estreia adiada. A nova data de estreia, já confirmada para o Brasil, é 19 de novembro.

Veja  o trailer abaixo:

Dirigido por Cary J. Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), o filme traz de volta Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge, em parceria com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.

Em 007 – Sem Tempo para Morrer, o personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.