Veja o clipe oficial de “A Caminho da Lua”, com Priscilla Alcântara

O lançamento de A Caminho da Lua na Netflix traz duas novidades para os pequenos e suas famílias, o planeta do filme na Estação N – A Feira de Ciências da Netflix, acaba de ganhar uma lua, que, a partir de agora, também faz parte da experiência.

E mais, assim como Lunária é um universo mágico e musical na animação de Glen Keane, por aqui, a lua da Estação N também vai fazer cantar e dançar com o clipe inédito da música-tema do filme, Vou Voar. O vídeo mostra a passagem entre dois mundos, o real e o lunar, por meio de ilustrações em aquarela, que vão mesclando imagens da cantora Priscilla Alcântara às do filme.

O clipe também pode ser conferido nas redes sociais oficiais de Priscilla Alcântara, a versão brasileira da música Vou Voar já está disponível nas plataformas digitais.

Veja abaixo:

Na trama, apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas.

Dirigido por Glen Keane ao lado de John Kahrs, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

O filme já está disponível no catálogo da Netflix.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.