Veja o featurette de ‘Perdidos no Espaço’ focado na amizade entre Will e o Robô

 

Em Perdidos no Espaço (Lost in Space), da Netflix, Will Robinson e o Robô formam um laço inesperado e inquebrável, que pode significar a diferença entre a vida e a morte dos Robinsons.

Nesse novo featurette, veja além dessa tocante, porém complicada, relação:

Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota  para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Perdidos no Espaço é estrelado por Toby Stephens, Molly Parker, Taylor Russel, Mina Sundwall, Max Jenkins, entre outros.

Perdidos no Espaço já tem sua primeira temporada disponível no streaming e o conteúdo pode ser acessado através do link:  netflix.com/perdidosnoespaço

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.