Veja o trailer dos filmes sobre o caso Richthofen, com Carla Diaz

Um crime violento que chocou o país em duas versões, é o que mostra o trailer dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, que acaba de ser divulgado pela Galeria Distribuidora. Os dois longas são baseados nos autos do processo do brutal assassinato do casal Von Richthofen, ocorrido em 2002, na cidade de São Paulo.

Confira o trailer:

O vídeo mistura cenas dos dois filmes, contrapondo as versões apresentadas por Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) durante o julgamento. Tudo embalado ao som de uma versão exclusiva da música Love Will Tear us Apart, do grupo britânico Joy Division, com performance de Manu Pinto.

Os filmes têm roteiro de Ilana Casoy (autora de Casos de Família: Arquivos Richthofen, também sobre o caso) e Raphael Montes, com base nos autos do processo. A direção é de Maurício Eça, com produção da Santa Rita Filmes e coprodução da Galeria Distribuidora e do Grupo Telefilms.

No elenco estão Carla Diaz (Suzane von Richthofen), Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen).

A estreia simultânea de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais está prevista para 2 de abril.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.