Veja trailer do especial de terror da Blumhouse com a Prime Video

O Prime Video e a Blumhouse entraram em parceria para um especial imperdível chamado Welcome to the Blumhouse que será lançado em Outubro nesse ano e em 2021 e envolverá oito filmes de terror do estúdio.

Veja abaixo o trailer divulgado:

Desses oito filmes, quatro tem lançamento para 2020 e outros quatro chegarão na plataforma em 2021, The Lie e Black Box estreiam no dia 3 de Outubro e Evil Eye e Nocturne chegam no dia 13 de Outubro.

Confira abaixo as informações sobre cada um dos filmes desse projeto:

THE LIE

Quando sua filha adolescente confessa que impulsivamente matou sua melhor amiga, os desesperados pais da garota tentam ocultar todas as provas desse terrível crime, que irá levá-los para uma complicada rede de mentiras.

No elenco: Mireille Enos, Peter Sarsgaard, e Joey King.

Direção e roteiro: Veena Sud

BLACK BOX

Após perder sua esposa, e sua memória, num acidente de carro, um pai solteiro embarca em um agonizante experimento médico que o faz se questionar sua própria realidade.

No elenco: Mamoudou Athie, Phylicia Rashad, Amanda Christine, Tosin Morohunfola, Charmaine Bingwa, e Troy James.

Direção: Osei-Kuffour Jr.

Roteiro: Kuffour Jr. e Stephen Herman.

EVIL EYE

No filme, um romance aparentemente perfeito se torna um completo pesadelo quando uma mãe se convence que o novo namorado da filha tem uma terrível e sombria conexão com seu passado.

No elenco: Sarita Choudhury, Sunita Mani, Omar Maskati e Bernard White.

Direção: Elan Dassani e Rajeev Dassani

NOCTURNE

O filme se passará em uma academia de artes super refinada, onde uma tímida estudante de música começa a se destacar, em relação a sua irmã gêmea mais talentosa, quando ela descobre um misterioso livro que pertenceu à uma colega já falecida.

No elenco: Sydney Sweeney, Madison Iseman, Jacques Colimon, e Ivan Shaw.

Direção e roteiro: Zu Quirke.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.