“WandaVision” terá pelo menos 9 episódios na primeira temporada

Desde que Kevin Feige anunciou a produção de WandaVision muitos fãs estão aguardando pelo grande evento da Marvel que mudará tudo no Universo Marvel e que prometia ser uma grande experiência de 6 a 8 episódios no streaming.

Agora segundo informações apontadas por insiders do Murphy’s Multiverse, a produção terá pelo menos 9 episódios em sua primeira temporada, anteriormente estavam previstos 6 episódios, mas assim como ocorreram mudanças durante a produção de The Mandalorian o mesmo deve ter acontecido com WandaVision.

A produção foi descrita com uma mistura de tom de uma sitcom sessentista de Dick Van Dyke com terror e aventura, a série terá produção de Matt Shackman que trabalhou em Game of Thrones.

Os eventos da trama série estarão ligados diretamente aos filmes da Marvel e se conectarão com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que terá participação de Olsen como Feiticeira Escarlate.

No elenco teremos Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kat Dennings.

WandaVision chegará ao Disney Plus nesse ano, assim como também haverá o lançamento de The Falcon and the Winter Soldier.

O serviço de streaming deve chegar ao Brasil ainda nesse ano de 2020.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.