Warner pode estar interessada em Lucas Till como “Flash” dos cinemas

Segundo Ryan Unicomb, o ex-chefe do departamento de efeitos visuais da Warner Bros., a empresa teria muito interesse em substituir Ezra Miller por Lucas Till como o Flash nos cinemas, após a provável saída do ator do longa-metragem da DC.

O contrato de Miller acabou faz algum tempo e aparentemente, apesar do estúdio gostado do roteiro formulado por Ezra Miller e Grant Morrison para o filme solo do herói.

Contudo, isso não era o bastante para alterar o planejamento de produções leves estabelecido com Aquaman e Shazam!, a versão do roteiro de Morrison e Miller envolveria um épico grandioso e sombrio sobre o multiverso da DC.

Lucas Till já viveu Destrutor, irmão de Ciclope nos novos filmes dos X-Men e ele atualmente protagoniza o reboot da série de MacGyver da CBS.

John Francis Daley Jonathan Goldstein escrevem e dirigem o filme solo do Velocista Escarlate que não possui data prevista para sua estreia nos cinemas.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.